segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conflito

Já se sentiu "presa"????
Já se sentiu ser alguém que você não é???
Até onde a tolerância chega e até que ponto pensamos antes de nos tornar alguém que não somos para agradar as pessoas? Por que fazemos isso?
Mudamos ou perdemos a nossa identidade???
Sinto-me um pouco sufocada, "obrigada" de certa forma a fazer coisas que não quero as vezes a ir contra o que acredito. Adoro a liberdade e não estou me sentindo livre, sempre fui uma pessoa tolerante e "inocente", perder essa inocência é também deixar de acreditar na inocência de outras pessoas, isso pode fazer com que você se torne uma pessoa "chata" e até mesmo falsa, este é um conflito pessoal grave pois se você não for uma pessoa equilibrada e centrada você se rende ao que os outros estão fazendo de você. Sei que o que mais nos incomoda em uma outra pessoa é exatamente aquilo que mexe com você, então odiamos o que somos? Pessoas são como espelho, convivência é algo complicado quando começamos a descobrir defeitos e a nos incomodar com atitudes alheias, estou enojando criancisse, se uma pessoa não fala a verdade para outra, porquê falaria para mim? É complicado limpar a sujeira que outros fazem e não conservam o que tu limpou. Quem tem saco que o use, quem não tem enlouquece? E quando você descobre que o que parece não é bem o que estava a cara... e que era assim por desleixo??? 
Depois de tudo passo a acreditar que estou passando por certa evolução e que alguma lição ei de tirar de tudo isso. Agora pareço parar no tempo e não estar crescendo, mas é uma fase, acho que ao menos ser mãe algo tenho aprendido todos os dias e creio que é essa a minha alegria. Motivo pelo qual suponho eu estou aqui. 


Acredito na alegria. Na liberdade. 

Nenhum comentário: